Estão abertas as inscrições abertas para o 14° Salão Nacional de Artes de Itajaí. Interessados devem se cadastrar até 30 de março

Itajaí

O cadastro é gratuito para artistas de todo o país e deverá ser feito exclusivamente pelo e-mail 14snai@gmail.com. Serão aceitas inscrições individuais e coletivas em todos os campos das artes visuais até 30 de março. O 14º Sinai será realizado de 01 de junho até 15 de julho.

O tema é “territórios” e podem inscrever quaisquer obras ligadas às artes visuais, como pintura, gravura, desenho, escultura, cerâmica, tapeçaria, objetos, assemblagem, arte digital, fotografia, vídeo, performance e instalação. A divulgação dos trabalhos será feita até 03 de maio, por meio de publicação no Jornal do Município de Itajaí.

Para participar é necessário seguir alguns pré-requisitos: idade mínima de 18 anos; pessoas de todo o país e estrangeiros, residentes no país há mais de três anos; as inscrições online devem ser encaminhadas em um único documento, no formato PDF, com a ficha de inscrição, dados do participante, obras para o concurso, portfólio e currículo.

Haverá apoio financeiro aos artistas que farão parte do evento. Serão selecionados 35 artistas nacionais e também profissionais convidados. A Fundação Cultural de Itajaí vai adquirir as três obras com melhor avaliação, conforme avaliação da Comissão Julgadora.

Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no edital (clique aqui). O 14° Salão Nacional de Artes de Itajaí é uma realização da Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Cultural de Itajaí e Casa de Cultura Dide Brandão.

Baixar Edital (docx): https://fundacaocultural.itajai.sc.gov.br/download.php?id=173

Serviço:
14° Salão Nacional de Artes de Itajaí (Sinai)
Prefeitura Municipal de Itajaí
Fundação Cultural de Itajaí
Casa de Cultura Dide Brandão
(47) 3349-1214 / 3349-1516
cultura@itajai.sc.gov.br
https://fundacaocultural.itajai.sc.gov.br/


<<Voltar